9/19/2018, Quarta-Feira

Gestores do Programa

Do que você precisa?

PEF FORMA 455 DISSEMINADORES EM 2013

O PEF Ceará concluiu o ano de 2013 com 455 aprovados no curso Disseminadores de Educação Fiscal – DEF. A capacitação, na modalidade a distância,  é ofertada pela Escola de Administração Fazendária – ESAF, sendo coordenado pela Célula de Educação Fiscal - CEDUF.

Com inscritos de diversos segmentos, o curso contou com participação de professores das redes públicas estadual e municipal de ensino, estudantes universitários da Unicristhus, Faculdade Ateneu, servidores da Prefeitura de Aquiraz, além de servidores e prestadores de serviço da SEFAZ.

O curso tem carga horária de 120 horas distribuídas em cinco módulos: Educação fiscal no contexto social, Relação Estado e Sociedade, Função social dos tributos, Gestão democrática dos recursos públicos e Projetos em educação fiscal. Em 2014 teremos novas turmas disponibilizadas. Para saber outras informações e solicitar inscrição envie mensagem para: educacaofiscal@sefaz.ce.gov.br.

Av. Pessoa Anta, 274 - Centro, 60060-430 - Call Center 0800 7078585 - Ver localização no mapa

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.