4/22/2018, Domingo

Gestores do Programa

Do que você precisa?

PLANEJAMENTO DE AÇÕES DO NAF DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DO CEARÁ

No dia 21 de janeiro, às 15h, a equipe da Ceduf recebeu coordenadores e professores do curso de Ciências Contábeis para tratar das ações do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Centro Universitário Estácio do Ceará. Será ofertado, ainda esse semestre, uma capacitação para 40 estudantes, com o objetivo de proporcionar uma visão sistêmica da Sefaz, da Educação Fiscal e dos sistemas corporativos para o atendimento ao contribuinte.

A Coordenação do Curso de Contábeis da Estácio também avalia a possibilidade de criação da disciplina optativa de Educação Fiscal na grade curricular, conforme sugestão dos servidores da Ceduf.

Av. Pessoa Anta, 274 - Centro, 60060-430 - Call Center 0800 7078585 - Ver localização no mapa

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.