4/22/2018, Domingo

Gestores do Programa

Do que você precisa?

PREMIAÇÃO DE PROJETOS DE EDUCAÇÃO FISCAL EM IGUATU

A SEFAZ/CEDUF realizou no dia 02 de abril, cerimônia de encerramento do Projeto Educação Fiscal nas Escolas de Ensino Fundamental II, no município de Iguatu. Com a participação do vice-prefeito Ednaldo Lavor e da secretária adjunta de Educação Neirismar Barreto, da coordenadora do Projeto Professora Izabel de Góis, o evento reuniu professores da rede municipal de ensino da cidade.

O Projeto executado nas 22 escolas do 6º ao 9º ano, contou com a participação de 50 professores, formados na temática de educação fiscal em capacitação realizada em 2013. As atividades desenvolvidas pelos docentes envolveram 4.304 alunos em diferentes ações como teatro, pesquisa, debates, confecção de histórias em quadrinhos, cordéis etc

O evento também contou com a presença de alunos da Universidade do Vale do Acaraú – UVA e da Professora Silvana Nascimento, responsável pela parceria com a CEDUF para a disseminação de educação fiscal para turma de alunos dos cursos Administração e Contábeis daquela instituição.

No encontro aconteceu a premiação dos melhores projetos desenvolvidos pelos professores, bem como dos artigos científicos escritos pelos universitários. Foram também entregues os certificados do curso de CIDADANIA FISCAL referentes ao curso promovido pela CEDUF em parceria com a Fundação SINTAF.

Projetos:

1° lugar: EEF Luis Vieira da Mota

José Deomar Ferreira Cordeiro
Luciano Saldanha do Carmo
Manoel Vieira Sobrinho

2° Lugar: Colégio Adahil Barreto

Júlio Cezar Oliveira Cavalcante
Karla Shirlene da Silva Ferreira
Marília Marúsia C.B. Cândido

3° Lugar: EEF Marta Maria Sobreira

Ângela Maria Viana Lemos
Edia Maria Alves Lavor
Francisco Joanilton de Oliveira
Elias Leandro dos Santos

Av. Pessoa Anta, 274 - Centro, 60060-430 - Call Center 0800 7078585 - Ver localização no mapa

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.