7/21/2018, Sábado
Governo do Ceará
Menu

 


Gestores do Programa

Acesso Rápido

Do que você precisa?

Telefones Úteis

voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
EDUCAÇÃO FISCAL ITINERANTE VISITA 11 UNIDADES FAZENDÁRIAS EM 2013


Ao considerar a dificuldade que os servidores e colaboradores têm de se ausentar do seu local de trabalho, bem como o deslocamento para os que trabalham nas unidades do interior do Estado, o Projeto Educação Fiscal Itinerante, que teve início em 2013, é desenvolvido por meio de visitas às unidades fazendárias.

As visitas duram cerca de 1 hora e ocorrem durante o horário de expediente normal, tendo sido agendadas previamente com a gerência de cada setor. Nas unidades de atendimento, como ocorre com as Células de Execução Tributária, as visitas ocorrem durante o horário interno, de 7:30h às 8:30h, a fim de que não prejudique o atendimento ao público, que inicia às 8:30h. Já nas demais unidades, o horário é combinado com o gestor, de modo que seja compatível com o exercício das atividades funcionais.

No ano de 2013, o Projeto foi desenvolvido em 11 (onze) unidades: Cexats de Sobral, Água Fria, Barra do Ceará, Centro, Parangaba, Messejana, Caucaia, Maracanaú; Cesut; Cemas e Cesec. Ao total, foram 251 (duzentos e cinquenta um) servidores e colaboradores que participaram do Projeto, demonstrando estarem abertos e disponíveis para conhecer os temas abordados.

Em 2014, pretende-se concluir as visitas nas outras unidades da Capital e fomentar o processo de interiorização do PEF. Além disso, a equipe da Ceduf retornará aos locais inicialmente visitados, a fim de discutir temas específicos sugeridos pelos servidores e captar o nível de internalização da Educação Fiscal.




SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Av. Pessoa Anta, 274 - Centro, 60060-430 - Call Center 0800 7078585 - Ver localização no mapa

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.