11/25/2017, Sábado
Governo do Ceará
Menu

 


Gestores do Programa

Acesso Rápido

Do que você precisa?

Telefones Úteis

voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DO SESI EM FORTALEZA, SOBRAL E JUAZEIRO DO NORTE

    A CEDUF, em parceria com a Centresaf Ceará, realizou capacitação para professores do sistema SESI de ensino, com o tema "Abordagens pedagógicas para implantação de projetos de educação fiscal". A formação tem por objetivo proporcionar aos discentes o desenvolvimento de habilidades para elaboração de ações na temática a serem incluídas na modalidade de ensino de jovens e adultos. O curso aconteceu nos três pólos educacionais do SESI: Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Com a participação de 45 discentes, os eventos se mostraram espaços de pensar estratégias de abordagem para a disseminação da cultura da cidadania fiscal.  Assim, cada vez mais se fortalece a parceria do PEF Ceará com o sistema SESI, no qual, em 2018, os alunos terão educação fiscal no seu cotidiano de aprendizagem.

Sobral

O curso para os professores do SESI em Sobral, aconteceu dia 20 de setembro e foi ministrado pela professora Erlane Martins, articuladora da educação fiscal na CREDE Acaraú, mestranda em Políticas Públicas.


Fortaleza

No dia 23 de setembro, o professor Valdinar Custódio, mestre e doutor em Linguística pela Universidade Federal do Ceará - UFC, ministrou a formação realizada na unidade do Sesi, em parangaba.

Juazeiro do Norte

O evento aconteceu dia 07 de outubro, com a condução da servidora fazendária Iara Palácio, mestre em economia pela Universidade Federal do Ceará - UFC e colaboradora de educação fiscal.


 

          

          




SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Av. Pessoa Anta, 274 - Centro, 60060-430 - Call Center 0800 7078585 - Ver localização no mapa

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.