12/12/2018, Quarta-Feira
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Governo do Ceará
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Pedido de Uso

Descrição:
Serviço através do qual a SEFAZ autoriza ao contribuinte o uso, alteração ou cessação de sistema eletrônico de emissão de documentos fiscais e escrituração de livros fiscais.

Documentos Necessários:

  • Declaração - 2 vias, firma reconhecida
  • Requerimento padronizado  - 3 vias
  • Cópia dos modelos de documentos / livros solicitados - 3 vias

Observações:
Formulário de declaração e do requerimento encontra-se disponíveis nos Núcleos de Execução. O processo só será recebido se o contribuinte estiver em dia com suas obrigações principal e acessória. O processo deverá ser entregue ao Núcleo de Execução do domicílio fiscal do contribuinte


SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Av. Alberto Nepomuceno, 02 - Centro, Fortaleza-CE CEP: 60055-000 - Call Center (85) 3108-2200 - Ver localização no mapa

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