11/26/2014, Quarta-Feira
barra barra
Governo do Ceará
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Notícia - 30.11.2010

Emissor de NF-e

A Sefaz disponibiliza um emissor de NF-e gratuito através do SIGET - Sistema Informatizado de Gestão Tributária. Leia mais.

O aplicativo para emissão de Nota Fiscal Eletrônica - NF-e é um programa disponibilizado através do ambiente seguro da SEFAZ-CE, cujo objetivo é facilitar a emissão de NF-e para estabelecimentos que não tenham aplicação própria, ou, para os que já tem, possa utilizá-lo como alternativa de contingência.

A nova funcionalidade está dentro do Sistema Informatizado de Gestão Tributária - SIGET, que integra uma série de ações desenvolvidas pela SEFAZ, que tem entre outros objetivos facilitar a vida dos contribuintes, colocando mais serviços da Sefaz na internet.

Para utilizar o programa de emissão de NF-e gratuito da SEFAZ-CE o usuário deverá ter acesso ao SIGET pelo ambiente seguro em nosso site na internet (www.sefaz.ce.gov.br), com o número do CPF e da senha, além de selecionar o tipo de Vínculo com os estabelecimentos emissores.

É necessário, também, que os estabelecimento emissor já esteja credenciado junto à SEFAZ para emissão de NF-e, processo que poderá ser feito através do site http://nfe.sefaz.ce.gov.br.

O manual do sistema emissor de NFe da SEFAZ-CE está disponível para download através deste link.

Perguntas Frequentes da Nota Fiscal Eletrônica

(Referente a Questões de Informática)


SEFAZ - Secretaria da Fazenda
R. Pessoa Anta, 274 - Centro, 60060-430 - Call Center 0800 7078585 - Ver localização no mapa

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.