5/27/2018, Domingo
barra barra
Governo do Ceará
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Comunicado - 27.10.2016

AMBIENTE SEGURO

com o objetivo  de elevar o nível de segurança dos seus serviços/sistemas informa a necessidade de recadastrar as senhas no ambiente seguro.

 

 

 

 

 

 

A Secretaria da Fazenda, através da COORDENADORIA ADMINISTRATIVA E TECHNOLOGIA (CAT), com o objetivo  de elevar o nível de segurança dos seus serviços/sistemas informa a necessidade de recadastrar as senhas no ambiente seguro.

Procedimento para recadastrar nova senha:

Passo 1- Na tela de login do ambiente seguro clique na opção "Senha [ esqueceu ?]"

Passo 2- Na tela de alteração de senhas, digite seu CPF, e clique em avançar

Passo 3- Selecione o email onde deseja receber o link da SEFAZ

Passo 4- Entre no seu email, e click no link recebido

Passo 5- Na página de recadastramento de senhas, digite a nova senha duas vezes respeitando as novas regras de segurança explicadas na página.

Passo 6- Pronto, agora você já tem uma nova senha para acessar o ambiente seguro

Nota:

* Para os contadores / sócios que não tenham email atualizado na SEFAZ será necessário se dirigir ao CEXAT de sua preferência para atualizar suas informações cadastrais.

* Para emissores de nota fiscal avulsa que não tenha email atualizado será necessário fazer um novo cadastro.

* Os serviços disponíveis são:

 AIDF
 Cadastro
 Credenciamento
 Consulta DAE TAXAS
 Corrigir DAE Rejeitado
 DIEF
 ECF
 GIDEC
 ITCD
 Nota Fiscal Avulsa
 PAF-ECF
 Parcelamento de Débitos
 Retificação de SPED
 SISIF
 SPED
 Sitram
 SISCOEX
 
Em caso de dificuldades favor contactar o call center da SEFAZ no número 0800-7078585.


SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Av. Alberto Nepomuceno, 02 - Centro, Fortaleza-CE CEP: 60055-000 - Call Center (85) 3209-2200 - Ver localização de todas as unidades no mapa

© 2017 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.