9/20/2018, Quinta-Feira
Notícia - 22.11.2016

VII Panorama Fiscal analisa finanças do Estado

A Fundação Sintaf realizará nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 9h, o evento VII Panorama Fiscal, com o tema "Análise das Finanças Públicas do Estado do Ceará no 2º Quadrimestre de 2016". Na ocasião, ocorrerá o lançamento do sétimo número da Série "Panorama Fiscal", publicação bimestral do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice).

A iniciativa é uma realização da Fundação Sintaf com apoio do Sindicato dos Fazendários (Sintaf) e Associação dos Aposentados Fazendários (AAFEC). O lançamento do sétimo número da Série Panorama Fiscal será apresentado pelos pesquisadores do Ofice.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e serão realizadas no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br. Será emitido certificado de quatro horas para os participantes.

O Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) é um centro de estudos e pesquisas criado pela Fundação Sintaf, com objetivo principal de difundir informações relativas a finanças públicas nas três esferas governamentais, iniciando pelo estado do Ceará. O trabalho do Ofice é realizado por uma equipe de pesquisadores, bolsistas e orientadores das áreas de Ciências Contábeis, Direito e Economia.

Evento: VII Panorama Fiscal.

Tema: "Análise das Finanças Públicas do Estado do Ceará no 2º Quadrimestre de 2016".

Data e horário: Dia 25 de novembro (sexta-feira), às 9h.