11/17/2018, Sábado
Notícia - 09.12.2016

Jucec disponibiliza novos serviços no Núcleo de Caucaia

Novos serviços já estão disponíveis no núcleo regional da Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec), em Caucaia, com o intuito de melhorar e tornar mais acessível a prestação de serviços da Autarquia. Agora, poderão ser feitas emissões de certidões simplificadas e específicas, registro de empresários individuais e sociedades limitadas e liberação de CNPJ.

Para o vice-presidente, Caio Rodrigues, ampliar esses serviços para os núcleos regionais é importante para facilitar a vida do cidadão. "A disponibilização desses novos serviços é necessária, visto que Caucaia é a cidade com o maior número de aberturas de empresas da região metropolitana, depois da capital cearense. Além disso, essa proximidade de serviços nas unidades descentralizadas ajuda a desafogar o fluxo da sede.