11/16/2018, Sexta-Feira
Notícia - 03.02.2017

Café de Negócios recebe prefeito Roberto Cláudio

O "Papel da Administração Municipal no Processo de Registro Mercantil" é o tema do 4º Ciclo de Conversas Café de Negócios, promovido pela Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec-Ce) que nesta edição, contará com palestras do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e da secretária do Meio Ambiente e Urbanismo, Águeda Muniz. O evento acontece no dia 7 de fevereiro (terça-feira), às 9h, no auditório da Secretaria da Fazenda e é aberto ao público, direcionado aos gestores e secretários municipais, servidores, empresários e classe contábil.

O Ciclo de Conversas Café de Negócios, que objetiva promover a interação entre a Junta Comercial e as entidades e/ou profissionais envolvidos com a atividade empresarial, trará também nessa edição as novidades relacionadas a integração da Seuma à RedeSimples.

Serviço:
4ª Edição do Ciclo de Conversas Café de Negócios da Junta Comercial do Ceará
Tema: O Papel da Administração Municipal no Processo de Registro Mercantil
Data: 07 de fevereiro de 2017
Horário: 9h
Local: Auditório da Secretaria da Fazenda - Av. Alberto Nepomuceno, 03 - Centro.