5/23/2018, Quarta-Feira
Informativos MFE - 14.05.2018

Atualização DLLs do Integrador Fiscal

Comunicado às Software Houses Desenvolvedoras dos Aplicativos Comerciais de Emissão de Cupom Fiscal Eletrônico

A SEFAZ-CE comunica às empresas desenvolvedoras de Aplicativo Comercial - AC, integrado à solução dos Módulos Fiscais Eletrônicos - MFE, que as seguintes DLLs estarão disponíveis para download dentro da seção Integrador Fiscal no endereço: http://cfe.sefaz.ce.gov.br/mfe/informacoes/downloads#/:

IntegradorCore.dll
IntegradorMFE.dll
IntegradorNFCE.dll
ValidadorFiscal.Integracao.dll

As DLLs supracitadas permanecerão disponíveis para download e instalação manual até o dia 20/05/2018. Após esta data, a atualização das DLLs ocorrerá de forma automática através do Integrador Fiscal.

Av. Alberto Nepomuceno, 02 - Centro, Fortaleza-CE CEP: 60055-000 - Call Center (85) 3209-2200 - Ver localização de todas as unidades no mapa