9/24/2018, Segunda-Feira
barra barra
Governo do Ceará
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Notícia - 25.09.2017

HUB: Fortaleza terá centro de conexões da Air France-KLM e da Gol

As empresas Air France, KLM e Gol confirmaram, na manhã desta segunda-feira (25), em São Paulo, que a capital cearense foi escolhida para sediar o centro de conexões das companhias no Nordeste. O anúncio foi feito ao governador Camilo Santana por volta das 9h, em reunião antes da coletiva de imprensa.

A partir de maio, a capital cearense terá, por semana, três voos para Amsterdã, operados pela KLM, e dois voos para Paris, operados pela Joon, nova empresa da Air France. Além disso, a Gol anunciou que reforçará a oferta de voos para quatro capitais do Norte e do Nordeste (Recife, Salvador, Belém e Manaus) e criará uma nova rota entre Fortaleza e Natal.

"Estamos muito felizes. Quero até dividir essa alegria com todos os cearenses, com todos os nordestinos por esse grande projeto. Hoje foi oficialmente anunciado que Fortaleza vai ser um centro de conexões aéreas da Air France, da KLM e da Gol. Serão cinco voos semanais da Air France e da KLM e mais os voos da Gol. Isso significa mais turistas, significa divulgar o Ceará e o Nordeste para o mundo. Não tenho dúvidas de que esse será um projeto de grande sucesso e que crescerá cada vez mais, será uma oportunidade para melhorar a economia do Ceará e do Nordeste e gerar mais oportunidades", afirmou o governador Camilo Santana durante a coletiva. Em seguida, o chefe do Executivo cearense visitou o escritório do Grupo Air France-KLM e foi apresentado aos funcionários da empresa, que foram comunicados do novo hub.


SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Av. Alberto Nepomuceno, 02 - Centro, Fortaleza-CE CEP: 60055-000 - Call Center (85) 3209-2200 - Ver localização no mapa

© 2017 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.