Sua Nota Tem Valor é tema do podcast Cearenseando

23 de julho de 2021 - 09:49 #

A secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, participa do novo episódio do podcast Cearenseando, do Governo do Ceará, que traz como tema desta edição o aniversário do Sua Nota Tem Valor. O programa, desenvolvido pela Sefaz-Ce, completou um ano neste mês de julho. Nesse período, já foram realizados 12 sorteios, com a distribuição de um total de R$ 5,450 milhões, beneficiando com as premiações dos sorteios e rateios 91 pessoas participantes e 264 instituições sem fins lucrativos, de 87 municípios cearenses.

No Cearenseando, Fernanda Pacobahyba conversa com os jornalistas Ciro Câmara e Larissa Falcão sobre a iniciativa que busca conscientizar a população cearense da importância de exigir a nota fiscal e garantir o recolhimento dos tributos.

Ela também destaca o quanto o programa está contribuindo para uma transformação social de cidadãos e instituições de todo o Estado. A gestora aproveita para comentar a última novidade do programa: o desconto de até 5% no IPVA 2022.

O episódio #92 está disponível nos principais tocadores de podcast https://abre.ai/cearenseandosuanotatemvalor ou https://linktr.ee/cearenseando e no site www.ceara.gov.br/cearenseando

Para saber mais sobre o programa, acesse o site https://suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br/