Jucec divulga edital de convocação dos aprovados no último concurso

2 de fevereiro de 2017 - 00:00

A Junta Comercial do Estado do Ceará divulgou no Diário Oficial do Estado, o edital de convocação dos aprovados  para o cargo de nível superior, do concurso público para provimentos de cargos do quadro pessoal da Autarquia. De acordo com edital nº 01/2016, de 01 de fevereiro de 2017, estão sendo chamados 7 candidatos, sendo um aprovado para cargo de procurador autárquico, um administrador, um contador, um economista, e três advogados, de acordo com a ordem de classificação do edital nº 002/2014.


De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, os aprovados de nível superior irão suprir o quadro pessoal da Jucec do setor de análise técnica de processo e da procuradoria. “Nós estávamos tentando concluir esse processo para que essas pessoas ingresse a fim de dar maior eficiência na prestação dos nossos serviços. Nós iremos contar com novos assessores no setor de análise técnica, e com isso teremos um processo de registro de empresas mais ágil”, afirmou.


Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Junta Comercial - Rua 25 de março, 300, Centro, no prazo de 30 dias úteis, junto a Célula Administrativo-Financeira/Célula de Recursos Humanos, de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, com a documentação solicitada no referido edital.