Sefaz divulga regras para prova do estágio em Direito

14 de novembro de 2019 - 14:16 # #

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) informa que a prova para quem vai participar da seleção para estágio em direito será no dia 7 dezembro, às 9h, no auditório da sede III da Instituição, localizado na av. Alberto Nepomuceno, nº 6, Centro, Fortaleza.

A relação dos candidatos habilitados a realizar o exame será disponibilizada em nosso site. O participante deverá comparecer ao local com, no mínimo, meia hora de antecedência, portando documento de identificação oficial com foto e munido de caneta esferográfica de cores azul ou preta, em material transparente.

A prova terá três horas de duração. O candidato portador de deficiência deverá declarar essa condição até o dia 2 de dezembro, a fim de que sejam tomadas todas as medidas que lhe garantam um atendimento especial.

São 28 vagas, 14 efetivas e 14 para cadastro de reserva. O resultado será publicado até o dia 6 de janeiro de 2020 neste site.

Para mais informações, confira o edital nº2/2019 (clique aqui), publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira (13/11).