Sefaz apresenta novo portal para contabilistas

21 de maio de 2007 - 00:00

A Secretaria da Fazenda apresentou seu novo portal para contabilistas na sala do Comitê Executivo. O encontro teve como objetivo participar à classe contábil, em primeira mão, a nova estrutura da página da Sefaz na rede mundial e mostrar sua dinamicidade na prestação de serviço on line. A apresentação contou com a presença do Secretário Mauro Filho; o Secretário Adjunto João Marcos; o coordenador da Catri, José Carlos Cavalcante e a ouvidora Fernanda Teles.


Uma das características do portal é que crescerá organizadamente à medida que forem surgindo novos serviços e terá uma fácil navegação.


Os contabilistas já poderão fazer sugestões a partir de agora para aprimoramento do portal.


Ao dirigir-se aos contabilistas presentes, o Secretário Mauro Filho lembrou dos propósitos que ele apresentou ao assumir a Secretaria da Fazenda, em que um deles era o aprofundamento do Fisco com os clientes e a desburocratização dos processos rotineiros da Sefaz. ” O novo portal é só uma parte do que estamos pretendendo fazer, pois estamos trabalhando para simplificar procedimentos, agilizar as demandas da sociedade em relação ao Fisco Estadual. Esse é o tipo de preocupação que temos, melhorar significativamente o relacionamento da Sefaz com o cliente. Queremos receber as criticas para podermos otimizar o atendimento. Espero que o portal seja um grande começo para se alcançar esse objetivo. Estamos prontos para ouvir sugestões e fortalecer essa parceria”, concluiu o Secretário.