Cexat Juazeiro do Norte fechada em função de obras de reforma

23 de julho de 2012 - 00:00

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará ¿ SEFAZ, por meio da Coordenadoria de Execução Tributária ¿ COREX, comunica aos contribuintes das cidades de Abaiara, Barbalha, Caririaçu, Jardim, Juazeiro do Norte e Missão Velha, que fazem parte da circunscrição fiscal da Cexat Juazeiro do Norte, que a partir do dia 23/07/2012 aquela unidade estará fechada, em função das obras de reforma de suas instalações. Durante o período de interdição, o atendimento e demais serviços serão prestados no seguinte endereço: Rua Vicente Teixeira de Macedo Nº 200 ¿ Bairro Lagoa Seca, próximo ao Parque de Vaquejada Padre Cícero.
Após a conclusão das obras o atendimento voltará acontecer no local atual. Outras informações sobre o acesso ao novo endereço, utilizar o Call Center SEFAZ ¿ 0800.707.8585.
Antecipadamente, agradecemos a compreensão de todos os nossos contribuintes.

Coordenadoria de Execução - COREX
Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará


Obs.: Devido problemas causados pela a operadora OI, informamos que a CEXAT em Juazeiro do Norte está, temporariamente, sem o serviço da Internet. Acreditamos que o problema será resolvido no decorrer desta semana (23 a 27/07). Neste período, o contribuinte poderá dirigir-se a CEXAT em Crato ou ao Posto Fiscal de Batateiras para obter o atendimento desejado.