COMUNICADO LEILÃO SEFAZ

6 de dezembro de 2013 - 00:00

SEFAZ REALIZA DIA 18 DE DEZEMBRO LEILÃO DE MERCADORIAS


A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará – SEFAZ vai promover o segundo leilão de mercadorias do exercício fiscal de 2013, no próximo dia 18 de dezembro de 2013 a partir das 9 horas, no Auditório da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará - em Fortaleza, na avenida Alberto Nepomuceno, 02.
Resultado das ações fiscais de autuação e apreensão de mercadorias sem a devida documentação fiscal (Nota Fiscal), por parte da Coordenadoria da Administração Tributária – CATRI / Atividade de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito, referido leilão é constituído por 203 lotes de mercadorias diversas.


COMO FAÇO PARA VER AS MERCADORIAS?
As mercadorias a serem leiloadas poderão ser examinados no Depósito Central da SEFAZ, situado na Rua Ico, nº 68, Praia de Iracema, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14 às 16h30, dos dias 11, 12, 13, 16, 17 de dezembro de 2013.


QUEM PODE PARTICIPAR?
Qualquer pessoa física ou jurídica regularmente inscrita no CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas ou CPF - Cadastro de Pessoas Físicas respectivamente, poderá participar do leilão, exceto os servidores da Secretaria da Fazenda do Estado, seus cônjuges e parentes até terceiro grau.


QUEM É DECLARADO VENCEDOR?
O vencedor do lote será o proponente que tiver ofertado o lance de maior valor, que deverá ser pago integralmente no mesmo dia da realização do pregão junto à rede arrecadadora credenciada pela SEFAZ, em espécie, ou com cheque do arrematante, nominal a SEFAZ, por meio do Documento de Arrecadação Estadual – DAE, a ser expedido no local do pregão.


QUANDO AS MERCADORIAS SERÃO ENTREGUES?
A entrega das mercadorias arrematadas será efetuada a partir do dia 19 de dezembro de 2013, no Depósito Central da SEFAZ, com a apresentação da Guia de Arremate devidamente assinada pelo arrematante e a confirmação do pagamento dos DAE’s – Documento de Arrecadação Estadual pelos sistemas de controle da Secretaria da Fazenda.
Confira abaixo o Edital e a relação dos lotes com seu respectivo lance inicial.


Edital