PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

VII Conefaz tem início nesta terça-feira, 18 de março

18 de março de 2014 - 00:00

Com o tema “Cidadania Fiscal e Lei Orgânica do Fisco”, o VII Congresso Estadual dos Fazendários (Conefaz) tem início nesta terça-feira, 18 de março, às 19h30, no Auditório Atlantic Hall do Marina Park Hotel. A solenidade de abertura contará com a presença de autoridades do poder público municipal, estadual e federal, além de convidados e representantes do Fisco de todo o Brasil.


Nos dias 20 e 21, após o Dia de São José, padroeiro do Ceará, a programação será retomada com a realização dos painéis temáticos. Serão cinco painéis abordando o tema principal do Congresso, além de temas correlatos: “Endividamento do Estado, Cobrança de Inativos e Erradicação da Pobreza”, “Reforma Tributária e Federalismo Fiscal”, “Participação Política e as Ameaças ao Serviço Público” e “Lei Orgânica e Desenvolvimento do Estado”.


Durante o evento, grandes nomes debaterão temas fundamentais à carreira fazendária, à justiça fiscal e aos caminhos para o futuro sustentável do Ceará, a exemplo do teólogo, professor e escritor Leonardo Boff e do ex-secretário da Fazenda e deputado estadual, Mauro Filho.