Prazo para adesão a Conciliação Fiscal encerra-se próximo dia 30

28 de outubro de 2015 - 00:00

Esta é a última semana para que os contribuintes interessados em negociar suas dívidas com o Governo do Estado dirijam-se às unidades de atendimento da Sefaz para aderir a Conciliação do Débito Fiscal.  Poderão ser feitas as renegociações das dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2014, relativas ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD), Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Imposto sobre Serviços (ISS) e Imposto sobre a Transmissão de Bens Móveis (ITBI).


A adesão à Conciliação poderá ser feita até a próxima sexta-feira, 30 de outubro. Nesse dia, mesmo sendo ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público, todas as unidades da Sefaz, da capital e do interior, estarão funcionando normalmente para atender aos contribuintes. A negociação poderá ser feita com o pagamento da dívida sendo efetuado à vista ou de forma parcelada em até 120 meses, desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 200,00 . “Acreditamos que a iniciativa será um fator impulsionante da atividade econômica cearense e não uma ação puramente arrecadatória”, explica o Secretário Mauro Filho.


Ao todo, 250 mil contribuintes em débito com o Estado serão beneficiados com a ação. Outras informações pelo 0800 707 8585