Sefaz realiza último leilão de mercadorias apreendidas de 2015

8 de dezembro de 2015 - 00:00

A Secretaria da Fazenda realiza, na próxima quarta-feira (9/11), mais um leilão de mercadorias apreendidas. Ao todo, serão leiloados 224 lotes de mercadorias diversas, incluindo equipamentos de informática, material de escritório, roupas, jóias etc. O leilão acontece, a partir das 9 horas, no Auditório da Secretaria da Fazenda.


Podem participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, exceto os servidores da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, seus cônjuges e parentes até terceiro grau.  O valor do lance deverá ser pago via Documento de Arrecadação Estadual (DAE), em qualquer agência bancária credenciada à Sefaz ou nas casas lotéricas.


A entrega das mercadorias aos seus respectivos arrematantes será efetuada a partir do dia 10 de dezembro, no próprio depósito da Sefaz (Rua Icó, 68, Praia de Iracema), exceto para o lote 50, onde as mercadorias deverão ser retiradas no Posto Fiscal Edson Ramalho, localizado a BR 116, km 17, Pedras, Itaitinga-Ce. A entrega das mercadorias será feita ao arrematante mediante a apresentação da guia de arremate, devidamente assinada pelo arrematante e a confirmação do pagamento dos DAE"s – Documento de Arrecadação Estadual, pelos sistemas de controle da Secretaria da Fazenda.
 A relação completa das mercadorias, bem como seus lances iniciais, encontra-se disponível no site da Sefaz (www.sefaz.ce.gov.br) ou através do 0800 707 8585.



Informações para a imprensa:
Ascom Sefaz
Fernanda Teles
3101 9117/8891 2803


Auditório da Secretaria da Fazenda
Av. Pessoa Anta, 274.