Coral da Sefaz na programação da semana do Servidor Público

25 de outubro de 2016 - 00:00

O coral da Secretaria da Fazenda fará, na próxima sexta-feira (28/10) apresentação na solenidade em comemoração ao dia do Servidor Público que acontece, a partir das 8 horas, no auditório da Secretaria do Planejamento (Seplag). O evento encerra as comemorações da Semana Estadual do Servidor Público que teve início no último sábado (22/10).


Este ano, o evento tem como tema “Todos pela Água”, campanha já adotada pelo Governo devido à escassez de chuvas no Ceará. Voltado para servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários, bolsistas ou os que integram as ações do Estado, a Semana Estadual do Servidor Público é realizada anualmente em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro).


Durante essa semana, todos estão convidados a participar das programações que envolvem atividades voltadas para saúde, lazer, bem-estar, preservação do meio ambiente, informações sobre a aposentadoria, dentre outros assuntos. Na manhã de abertura, no último sábado (22) os servidores puderam convidar seus familiares e amigos para ter um dia cheio de atividades, como ginástica laboral, aulão de dança, palestras de primeiros socorros, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, dicas de saúde, massoterapia e distribuição de brindes. Confira a programação completa no site www.seplag.ce.gov.br