Prêmio Contribuintes contempla empresas do interior

7 de novembro de 2016 - 00:00

As empresas que mais contribuem com o desenvolvimento da economia cearense por meio do pagamento regular do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no interior do Estado também serão homenageadas na oitava edição do “Prêmio Contribuintes Ceará”, uma parceria entre o Sistema Verdes Mares e o Governo do Estado, através da Sefaz (Secretaria da Fazenda).


A solenidade para a entrega da premiação das regiões Sul, Centro-Sul e Central acontece no próximo dia 29/11, em Juazeiro do Norte, e será presidida pelo governador Camilo Santana. Recebem o prêmio os cinco maiores contribuintes nos segmentos atacadista, industrial, varejista e microempresarial. Já as empresas da região Norte serão agraciadas no próximo dia 06 de dezembro.


O período tomado como referência para a escolha das empresas premiadas contempla o intervalo que vai de janeiro a dezembro de 2015. “Além de reconhecer as empresas que mais contribuem com o desenvolvimento social e econômico do Estado, o “Prêmio Contribuintes do Ceará” tem a missão de conscientizar a população acerca da importância do pagamento dos tributos”, explica o Secretário da Fazenda, Mauro Filho.