Secretário da Fazenda participa do XII Encontro Economia do Ceará em debate

17 de novembro de 2016 - 00:00

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) divulgou a  programação do XII Encontro Economia do Ceará em Debate. O evento será realizado na próxima sexta-feira (18.11), a partir das 8h30min, no auditório da Seplag, e faz parte das comemorações aos 50 anos do Planejamento do Estado do Ceará. 


Às 10h15, o secretário do Planejamento e Gestão, Hugo Figueirêdo, o diretor geral do Ipece, Flávio Ataliba, e o coordenador do Caen/UFC, Ricardo Pereira, abrem oficialmente o evento. Em seguida haverá duas mesas redondas. Pela manhã “A Crise Fiscal e seus Efeitos nos Estados Brasileiros” é o tema do debate com participação do secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, do pesquisador da Fundação Getúlio Vargas, Samuel Pessoa, e do subsecretário de Análise Econômica e Advocacia da Concorrência do Ministério da Fazenda, Ângelo Mont”alverne


À tarde será discutida “A Política Educacional do Ceará” com os palestrantes Naércio Aquino Menezes Filho, Professor titular e coordenador do Centro de Políticas Públicas do Insper, e Cid Gomes, ex-governador do Estado do Ceará . O encontro é aberto para estudantes, pesquisadores, empresários e demais interessados em debater perspectivas econômicas e sociais do Estado.