Modernização administrativa é tema do segundo “Café de Negócios”

23 de novembro de 2016 - 00:00

O modelo português de modernização administrativa: um novo olhar sobre a formalização de empresas é o tema da segunda edição do Ciclo de Palestras “Café de Negócios”, promovido pela Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec) que acontecerá na próxima terça-feira (29/11), às 9h, no auditório da Secretaria da Fazenda. O evento é direcionado aos gestores de órgãos públicos, empresários e aos profissionais da classe contábil que queiram conhecer as inovações da área tecnológica no âmbito da administração e dos processos de registro empresarial.



Para a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, o ciclo de palestras Café de Negócios é uma oportunidade para troca de experiências e conhecimento da área empresarial, além de proporcionar espaço para o debate de idéias. “A proposta é intercambiar idéias e discutir as novidades relacionadas ao registro mercantil. Neste encontro, vamos fazer uma exposição das experiências e projetos de modernização que conhecemos durante o Web Summit, que aconteceu no início de novembro, em Lisboa-Portugal”, destacou.



Além de Carolina, o vice-presidente da Câmara Brasil Portugal, Rômulo Alexandre e o gerente-geral do Sistema Fiec, Erick Picanço, participaram da comitiva cearense que esteve no maior evento de tecnologia da Europa, o Web Summit, realizado de 7 a 10 de novembro deste ano. O evento teve como objetivo a divulgação das tendências na área do empreendedorismo e inovação, com foco na tecnologia, uma temática transversal a todos os setores da economia.