PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Ciro Gomes e Mauro Filho participam do Ciclo de Conversas da Jucec

9 de janeiro de 2017 - 00:00

A Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec) promove, nesta terça-feira (10/01), a terceira edição do Ciclo de Conversas Café de Negócios, que este mês contará com a palestra do secretário da Fazenda, Mauro Filho e do ex-governador, Ciro Gomes, abordando o tema “Modernização Administrativa no Âmbito da Legalização de Empresas e seu Impacto no Desenvolvimento Econômico do Ceará”, no auditório da Sefaz. O evento é direcionado a empresários, profissionais da contabilidade, gestores de órgãos públicos e a todos os interessados em conhecer melhor o tema.


De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, o evento é uma oportunidade para debater o cenário atual de desenvolvimento do estado do Ceará e o como a modernização da administração pública pode contribuir para isso. “Nesse momento pelo qual o país está passando, nós precisamos investir na modernização do serviço público e, portanto, na sua eficiência, para fomentar a economia do estado”, destacou.


O evento, que está em sua terceira edição, objetiva promover a interação entre a Junta Comercial e as entidades e/ou profissionais envolvidos com a atividade empresarial, oferecendo palestras temáticas sobre as mudanças e cenários que vêm modificando a relação do empreendedor com o sistema de registro mercantil. O Ciclo de Conversas é gratuito e  aberto ao público, não sendo necessário fazer inscrição para participar.


 



Serviço:


3ª edição do Ciclo de Conversas Café de Negócios


Tema “Modernização Administrativa no Âmbito da Legalização de Empresas e seu Impacto no Desenvolvimento Econômico do Ceará”


Data: 10/01/2017 (terça-feira)


Horário: 9h


Local: Auditório da Secretaria da Fazenda - Av. Alberto Nepomuceno, 03 - Centro.