Núcleo da Jucec de Caucaia reinicia atendimento com novos serviços

18 de abril de 2017 - 00:00

O núcleo regional da Junta Comercial do Estado do Ceará de Caucaia reiniciou o atendimento, na última quarta-feira (12/04), com novos serviços disponíveis ao cidadão, como a emissão imediata de certidões simplificada e específica, análise de documentos de empresários individuais e liberação de CNPJ. A unidade funciona na Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo do município, localizada na Rua Cel. João Licínio, 517 - Itambé.

De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, as unidades descentralizadas tem o propósito de facilitar o acesso do cidadão aos serviços da Autarquia. “Caucaia tem a real necessidade de um núcleo regional, pois tem grande potencial econômico, e só  perde para a capital do estado em aberturas de empresas. Além disso, facilita para os empresários/contadores da região que, antes, precisavam se deslocar até a sede em Fortaleza para solicitar os serviços”.

A unidade atende de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Além do núcleo de Caucaia, a Junta Comercial possui outras 12 unidades descentralizadas, sendo 9 no interior do estado - Juazeiro do Norte, Sobral, Russas, Crato, Quixeramobim, Iguatu, Crateús, Tianguá, Camocim; e em Fortaleza, a Jucec atende nos Vapt Vupts de Messejana e Antônio Bezerra, e na Central Fácil, no Centro da capital cearense.