Engaja Cidadão discute ética e cidadania nesta terça-feira (17)

17 de novembro de 2020 - 09:03

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), por meio do Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF-CE), realiza, nesta terça-feira (17/11), às 19h, mais uma live do projeto Engaja Cidadão. Nesta edição, o presidente da Comissão de Ética da Sefaz – Ce, Lúcio Flávio, e o diretor de contas de gestão municipal do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Cristiano Goes, abordarão o tema “Ética e cidadania: valores do serviço público”. O bate-papo será transmitido pelos canais da Sefaz no Instagram (@sefazceara) e Youtube (Sefaz Ceará).

Circuito de Lives Engaja Cidadão

O projeto Engaja Cidadão foi criado pelo Programa de Educação Fiscal para estes tempos de distanciamento social decorrente da pandemia novo coronavírus. Os vídeos são gravados e ficam à disposição dos usuários dessas redes sociais.

A iniciativa tem o objetivo de promover debates de temas como função social do tributo, orçamento público, educação para a cidadania, papel do servidor cidadão, juventude, protagonismo político, políticas públicas em época de pandemia, entre outros.

Serviço

Live “Ética e cidadania: valores do serviço público”

Data: 17 de novembro (terça-feira)

Horário: 19h

Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=-VIg4hRpUoM&feature=youtu.be