Sefaz disponibiliza Agenda Tributária do primeiro trimestre de 2021

30 de dezembro de 2020 - 18:54 #

A Agenda Tributária do primeiro trimestre de 2021 já está disponível no site da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE). O arquivo foi publicado nesta quarta-feira (30/12) e pode ser acessado no Menu Transparência > Arrecadação > Agenda Tributária. A ferramenta busca orientar os contribuintes quanto ao cumprimento das obrigações fiscais nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021. Nela, é possível ver informações sobre os vencimentos de tributos e as datas de entrega das obrigações acessórias.

Lançado trimestralmente, o calendário tem o objetivo de auxiliar a gestão financeira das empresas, permitindo um maior controle dos prazos tributários. “A Agenda Tributária é mais um iniciativa para facilitar a vida dos nossos contribuintes. Então, condensamos em um único documento os prazos dos pagamento de impostos ou cumprimento das obrigações acessórias”, ressalta a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba.

Confira a agenda do primeiro trimestre de 2021.