16º Conecte-se debate sobre Previdência Complementar nesta quinta-feira (18/02)

16 de fevereiro de 2021 - 14:44 #

Natália Coutinho -Texto

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), por meio da Célula de Desenvolvimento de Pessoas (Cedep), realiza mais uma live do projeto Conecte-se Online, na próxima quinta-feira (18/02), às 15h. Nesta 16ª edição, o encontro online trará o tema: “A Previdência Complementar do Estado do Ceará e a CE-Prevcom”. O evento será transmitido pelo canal do Youtube da Sefaz Ceará, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=BRbWctmNKMg

O Conecte-se contará com a participação da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba; do secretário executivo do Tesouro Estadual e de Metas Fiscais da Sefaz, Fabrízio Gomes; do diretor Presidente da CE-Prevcom e analista de Gestão Pública, Robson Fontoura; e do diretor de Investimentos, Previdência e Atuária da CE-Prevcom e Analista de Gestão Pública, Wandermon Corrêa.

Os palestrantes abordarão os regimes de Previdência; as Normais Estaduais sobre o Regime de Previdência Complementar (RPC); as governanças na CE-Prevcom; e os efeitos para o atual e futuro servidor.

Conecte-se

O projeto Conecte-se é uma iniciativa voltada para o engajamento dos servidores e colaboradores durante a pandemia do novo coronavírus. Os vídeos das edições anteriores estão disponíveis no canal do Youtube da Sefaz Ceará.