Engaja Cidadão discute ações de empoderamento do cidadão

19 de abril de 2021 - 14:03 #

Natália Coutinho -Texto

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), por meio do Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF-CE), realiza, nesta terça-feira (20/04), às 10 horas, mais uma edição do Engaja Cidadão com o tema “Ouvidoria e Sua Nota Tem Valor: Sinergia para empoderar o cidadão”. O evento será transmitido pelo canal da Sefaz Ceará (YouTube), no link: https://www.youtube.com/watch?v=iyZcgY44YEs

Nesta 23ª edição, a gestora do Sua Nota Tem Valor, Jonilma Maia, e o coordenador da Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria, Marcos Saraiva, irão bater um papo sobre como o programa e o canal de diálogo da Sefaz favorecem o cidadão. A conversa será mediada pela assessora de comunicação da Fazenda, Raquel Mourão.

Circuito de Lives Engaja Cidadão

O projeto Engaja Cidadão foi criado pelo Programa de Educação Fiscal para estes tempos de distanciamento social decorrente da pandemia do coronavírus. Os vídeos são gravados e ficam à disposição no canal da Sefaz no YouTube.

A iniciativa tem o objetivo de promover debates de temas como função social do tributo, orçamento público, educação para a cidadania, papel do servidor cidadão, juventude, protagonismo político, políticas públicas em época de pandemia, entre outros.

Serviço

Live: “Ouvidoria e Sua Nota Tem Valor: Sinergia para empoderar o cidadão”
Data: 20 de abril (terça-feira)
Horário: 10h
Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=iyZcgY44YEs