Atendimento ao público

23 de junho de 2021 - 17:00

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) informa que, apesar da greve decretada pelo Sindicato dos Fazendários (Sintaf) no período de 21 a 25 de junho, os atendimentos presenciais estão sendo realizados normalmente, ou de forma parcial, em suas unidades.

O órgão ressalta também que os contribuintes que, por algum motivo, não conseguirem ser atendidos nas Cexats ou Nuats poderão fazer o reagendamento no site da Sefaz por este link (http://www2.sefaz.ce.gov.br/atendimento-internet) e serão tratados com prioridade.

Já os cidadãos com mercadorias em trânsito que não conseguirem acessar os postos fiscais poderão fazer a selagem das notas fiscais pelo sistema Tramita ou enviar as demandas para o email cefit@sefaz.ce.gov.br.

Os serviços prestados pela internet, por meio dos sistemas Vipro e Tramita, videoconferência, e-mails e Assistente Virtual estão sendo prestados normalmente. O mesmo ocorre com o Plantão Fiscal, no telefone (85) 3108-2200.

A Sefaz pede desculpas por eventuais transtornos causados aos contribuintes. Afirma, ainda, que está tomando todas as medidas para solucionar eventual restrição da garantia de acesso ao cidadão aos serviços ofertados, de modo a não prejudicar a sociedade cearense.