Agendamento do Atendimento por Videoconferência

22 de setembro de 2021 - 14:01

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE) informa que, a partir da próxima segunda-feira (27/09), o Agendamento do Atendimento por Videoconferência será realizado somente pelo site, por meio do link: http://www2.sefaz.ce.gov.br/atendimento-internet.

O contribuinte receberá a confirmação por e-mail, informando o link de acesso pelo Google Meet para o atendimento por videoconferência, que será realizado entre o horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Comunica também que será desativada a opção de agendamento pelo Plantão Fiscal, por meio do telefone (85) 3108-2200 (opção 7).

Para o Atendimento Presencial, o contribuinte deve realizar o agendamento pelo link: http://www2.sefaz.ce.gov.br/atendimento-internet, selecionar os serviços, dia, horário e Unidade (Cexat/Nuat). As unidades atendem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ressaltamos ainda que o serviço “Dúvidas relativas ao Monitoramento eletrônico e fiscal” deverá ser agendado para as Células de Execução da Administração Tributária (Cexats) e os Núcleos de Atendimento (Nuats) do domicílio fiscal do contribuinte, que esteja sob monitoramento eletrônico e fiscal, conforme o Decreto nº 33.712/2020.