PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Sefaz Dialoga aborda normas tributárias do setor farmacêutico nesta segunda-feira (16)

12 de maio de 2022 - 15:58 #

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) promove, nesta segunda-feira (16/5), às 14h30, a 12ª edição do projeto Sefaz Dialoga, com o tema “Setor farmacêutico: tributação, conformidade e educação fiscal”. O evento será realizado  no auditório da Secretaria da Fazenda, avenida Alberto Nepomuceno, 06.

Na ocasião, a orientadora da Célula de Consultoria e Normas (Cecon), Valéria Rangel, abordará as normais tributárias do setor farmacêutico. Já a gestora do Programa de Conformidade Tributária Contribuinte Pai d´Égua, Najla Cavalcante, apresentará as novidades da iniciativa para os contribuintes. Germana Belchior fará a mediação do evento e também abordará os conceitos de educação fiscal.

O encontro também contará com a participação da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, e da secretária da Receita da Sefaz, Liana Machado, tendo sido convidados representantes do Sindicato do Comércio Atacadista de Medicamentos, Perfumaria, Higiene Pessoal e Correlatos do Estado do Ceará (Sincomece), Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmaceuticos do Estado do Ceará (Sincofarma), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Ceará (Sescap).

O Sefaz Dialoga é uma iniciativa criada para promover uma maior interação entre o Fisco Estadual e a sociedade.

Serviço

12º Sefaz Dialoga – Setor farmacêutico: tributação, conformidade e educação fiscal
Data: 16/5 (segunda-feira)
Horário: 14h30
Local: Auditório da Secretaria da Fazenda (avenida Alberto Nepomuceno, 6 – Centro)