Secretaria da Fazenda abre edital para seleção de estagiários

7 de dezembro de 2022 - 11:52 #

Raquel Mourão - Texto
Thiago Medeiros - Arte

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) lança edital para selecionar 28 estagiários de nível superior. As inscrições nas universidades vão até o dia 19 de dezembro. São ofertadas vagas para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Design Gráfico, Comunicação/Jornalismo, Marketing, Informática, Serviço Social, Administração de Recursos Humanos, Direito, Publicidade, Administração Pública e Ciências Econômicas.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais para os turnos da manhã ou tarde, e o valor da bolsa é de R$ R$ 744,11, mais auxílio-transporte.

Inscrições

O candidato deverá preencher e enviar a ficha de inscrição por e-mail para o setor de estágio da sua própria instituição de ensino, juntamente com os demais documentos exigidos no edital.

Etapas da seleção

A seleção ocorrerá por meio de análise documental (de caráter eliminatório), análise curricular e de entrevista (ambas de caráter eliminatório e classificatório).

Os estagiários classificados fora das vagas previstas no edital irão compor um cadastro de reserva de mais 33 vagas, que atenderá às futuras necessidades da Sefaz.

O prazo do período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para conferir o edital completo, clique aqui