Sefaz realiza cerimônia de posse para 54 novos servidores

23 de maio de 2023 - 10:20 #

Hannah Freitas - Texto
Layla Galvão - Fotos

Os concursados ocupam as vagas de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) realizou, na tarde dessa segunda-feira (22), a cerimônia de Posse dos novos servidores fazendários. Os recém-empossados foram acolhidos com as boas-vindas do titular da Fazenda Estadual, Fabrízio Gomes, que reforçou a importância do dia. “A gente tem que saber que o que fazemos aqui chega para aqueles que mais precisam, então, é uma missão nobre que eu tenho certeza que vocês vão cumprir com todo o cuidado”, enfatizou Gomes.

Para a cearense e nova auditora fiscal da receita estadual, oradora da turma, Ana Ketilla do Amaral Cavalcante Lopes, “passar no seu estado é uma emoção muito maior, é a sua casa, você vai poder contribuir para o seu povo”. A alegria de servir ao Ceará também é motivo de orgulho para Lucas Colares, que após dez anos de serviço público na Polícia Federal, agora, diz estar profissionalmente realizado. Para a mãe do novo servidor, Lúcia Caminha, a conquista é dupla, pois “ele queria muito ser auditor fiscal e na terrinha dele”.

Para celebrar o momento, o Coral dos Servidores da Sefaz, sob a regência da maestrina Aparecida Silvino, realizou uma apresentação aos convidados.

Também acompanharam a solenidade os secretários executivos Liana Machado (Receita Estadual), Saulo Toscano (Planejamento e Gestão Interna) e Márcio Cardeal (Tesouro Estadual e de Metas Fiscais), além da secretária do Planejamento e Gestão do Ceará, Sandra Machado; da presidente da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC), Márcia Ximenes; da presidente da Cafaz, Maria Ivany Araújo; do diretor da Cafaz Corretora, José Anastácio de Lima; do diretor geral da Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, Científico e Cultural, Liduíno Lopes de Brito; da diretora de Comunicação e Eventos do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará (AUDITECE), Isabel Pires; do diretor do Sindicato dos Fazendários do Estado do Ceará (SINTAF), Carlos Brasil Gouveia, e do presidente da União dos Funcionários Fazendários Estaduais do Ceará (UFFEC), Antonio Rubens Teixeira.