Fazenda promove seminário sobre finanças públicas nesta quarta-feira (9/10)

7 de outubro de 2019 - 17:01 # # # # #

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) realiza, nesta quarta-feira (9/10), no auditório da sede III do Órgão (av. Alberto Nepomuceno, nº 6, Centro), das 8h às 12h, o Seminário Finanças Públicas, com o objetivo de discutir temas relevantes da conjuntura econômico-financeira atual. O evento terá como palestrantes o secretário executivo do Tesouro Estadual e de Metas Fiscais da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes; o secretário das Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel, e o assessor legislativo na Assembleia do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Henrique Feijó.

O secretário Fabrízio Gomes ressaltou a importância do debate sobre a qualidade do gasto público. “Discutir finanças públicas deixou de ser um diálogo técnico. Hoje essa conversa é de primordial importância para toda a sociedade”, disse.

O seminário será dividido em três momentos. O primeiro será conduzido pelo secretário municipal Jurandir Gurgel, que falará sobre o trinômio tributação, gasto público e desigualdade. Em seguida, Paulo Henrique Feijó discorrerá sobre o Sistema de Conta Única e Conciliação Bancária. Na sequência, Fabrízio Gomes fará palestra com o tema “Situação Fiscal do Ceará – Desafios para o futuro”.

O evento será voltado para os servidores e colaboradores da Sefaz.

Serviço:

Seminário Finanças Públicas

Data: 9/10//2019 (sexta-feira)
Horário: 8h às 12h
Local: Auditório da Sefaz – sede III (av. Alberto Nepomuceno, n◦6, Centro – Fortaleza/CE)