Engaja Cidadão realiza live sobre Refis 2020 de IPVA e ICMS nesta quinta-feira (8)

7 de outubro de 2020 - 09:48 # # # # # #

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), por meio do Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF-CE), realiza, na próxima quinta-feira (8/10), mais uma atividade do Mês do Servidor Público 2020: o Engaja Cidadão, com o tema: “Como aderir ao Refis 2020 de IPVA e ICMS?”. O evento, com início às 19 horas, será transmitido pelos canais @sefazceara (Instagram) e Sefaz Ceará (YouTube), pelo link https://www.youtube.com/watch?v=Cg_LazQB3RY&feature=youtu.be

Para falar sobre o assunto, foram convidados as servidoras fazendárias Germana Belchior (coordenadora da Assessoria de Relações Institucionais) e Patrícia Andrade (supervisora do Plantão Fiscal).

O novo Programa Especial de Parcelamento de Dívidas Tributárias, o Refis, foi lançado pelo Governo do Estado no mês passado e está com o prazo para adesão aberto até o dia 30 de outubro. Os contribuintes com débitos do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) contraídos entre janeiro e maio deste ano e do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2020 já podem acessar o site da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) e refinanciar os valores devidos, com redução de até 100% em multas e juros.

Clique aqui e saiba mais.