Condecon realiza última reunião do ano na próxima segunda (21)

18 de dezembro de 2020 - 17:12

O Conselho de Relacionamento com o Contribuinte (Condecon), agora com novo nome, realiza, na próxima segunda-feira (21/12), às 14h, a última reunião virtual do ano. Na pauta, a discussão sobre a recém-sancionada Lei Complementar estadual 225/2020 que mudou a denominação do colegiado e acrescentou a possibilidade de o grupo convocar representantes de câmaras setoriais para viabilizar a interação direta entre a administração tributária e os representantes dos contribuintes.

Durante o encontro, a titular da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), Fernanda Pacobahyba, também apresentará as melhorias que foram implementadas no sistema do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD). A live será transmitida no canal da Sefaz Ceará.

Sobre o Conselho

Instalado em abril de 2019, o Condecon conta com representantes do Poder Público estadual, de entidades do setor produtivo e de categorias profissionais.

Entre as atribuições do colegiado estão planejar, elaborar, coordenar e executar a política estadual de proteção ao contribuinte; analisar as sugestões encaminhadas ao colegiado; orientar sobre os direitos, garantias e deveres dos contribuintes.

Serviço

Data: 21/12/2020 (segunda-feira)
Horário: 14h
Reunião será transmitida no canal oficial da Secretaria da Fazenda no YouTube (Sefaz Ceará)