Outubro Rosa: Conecte-se Online aborda a importância do autocuidado

14 de outubro de 2021 - 12:04 # # # #

Em alusão à campanha Outubro Rosa, a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) realiza, nesta quarta-feira (14), às 15h, a 25ª edição do Conecte-se Online, com o tema “Autocuidado: um caminho para a inteireza”. O webinário contará com a palestra da psicóloga Luiza Helena de Paula e da médica Jussara de Freitas. A secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, e a psicóloga e servidora fazendária, Cláudia de Meneses, atuarão como mediadoras. O evento será transmitido pelo You Tube da Sefaz.

A secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, destaca que falar sobre o autocuidado ajuda a prevenir o câncer de mama e proporciona maior acesso aos serviços de saúde e diagnóstico precoce. “Devemos estar sempre atentas a essa doença que é a segunda maior incidência na população feminina mundial. As ações realizadas durante o mês contribuem para a redução da mortalidade pelo câncer de mama”, afirma.

Campanha Outubro Rosa

Além de trazer o tema para o debate, a Sefaz instalou iluminação noturna do Palácio da Fazenda, localizado na sede I (Av. Alberto Nepomuceno, 2). O movimento simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Serviço

Conecte-se Online

“Autocuidado: um caminho para a inteireza”

Data: 14 de outubro (quarta-feira)
Horário: 15h
Link da transmissão: You Tube da Sefaz Ceará