Sefaz disponibiliza Agenda Tributária do primeiro trimestre de 2022

4 de janeiro de 2022 - 08:37 #

A Agenda Tributária do primeiro trimestre de 2022 já está disponível no site da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE). O arquivo foi publicado nessa segunda-feira (03) e pode ser acessado no Menu Transparência > Arrecadação > Agenda Tributária. A ferramenta busca orientar os contribuintes quanto ao cumprimento das obrigações fiscais nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022. Nela, é possível ver informações sobre os vencimentos de tributos e as datas de entrega das obrigações acessórias.

Lançado trimestralmente, o calendário tem o objetivo de auxiliar a gestão financeira das empresas, permitindo um maior controle dos prazos tributários. “A Agenda Tributária é uma forma de compartilhar informações e de trabalharmos em parceria, trata-se de mais uma iniciativa para facilitar a vida dos nossos contribuintes”, ressalta a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba.

Clique aqui e acesse a Agenda Tributária.