Sefaz-CE lança Agenda Tributária do quarto trimestre de 2023

2 de outubro de 2023 - 14:24 #

Vanessa Alves - Texto
Láizla Fernandes - Arte Gráfica

Calendário referente a outubro, novembro e dezembro deste ano pode ser acessado no site da Secretaria

Agenda Tributária do quarto trimestre deste ano já está disponível no site da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE). A ferramenta visa orientar os contribuintes quanto ao cumprimento das obrigações fiscais de outubro, novembro e dezembro.

Divulgado trimestralmente, o calendário contém informações acerca dos vencimentos dos tributos e das datas de entrega das obrigações acessórias dos cidadãos. Além disso, a Agenda Tributária tem como objetivo auxiliar a gestão financeira das empresas, permitindo um maior controle dos prazos tributários, e otimizar a rotina dos contribuintes, que podem se programar para cumprir as atribuições e evitar multas por atraso.

Confira a agenda deste trimestre abaixo ou clique neste link.