Super Parceiros do Sua Nota Tem Valor promovem 4ª reunião virtual deste ano
24 de outubro de 2025 - 16:04 #Governo do Ceará #Sefaz Ceará #Sua Nota Tem Valor #Super Parceiros do Sua Nota Tem Valor
Vanessa Alves - Texto

Momento reuniu participantes da capital e do interior
A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), por meio da Coordenadoria de Relacionamento com a Sociedade e Conformidade Tributária (Cores), realizou a quarta reunião virtual de 2025 do projeto Super Parceiros do Programa Sua Nota Tem Valor, a fim de apresentar atualizações do programa e reforçar laços de parceria entre os Super Parceiros, servidores e colaboradores fazendários disponíveis para tirar dúvidas e auxiliar na divulgação do Sua Nota.
Participante do encontro, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna (Secex-PGI), Guilherme França, ressaltou a importância do programa para “desmistificar a Secretaria da Fazenda, mostrando que, além da arrecadação, ela realiza políticas públicas e apoia instituições que ajudam outras pessoas”.
Ele relatou ainda a própria experiência de divulgação presencial do Sua Nota em uma instituição voltada para esportes. Sou fã, sou Super Parceiro do Sua Nota Tem Valor”, completou.
Entre os atos normativos abordados, esteve a Instrução Normativa n.° 65/2025 da Sefaz, a qual reúne, em um único documento, todas as regras e orientações do Sua Nota Tem Valor. A gestora do programa, Jonilma Maia, também tratou da Instrução Normativa n.° 95/2025, que dispões sobre a possibilidade de as instituições cadastradas no Sua Nota solicitarem mercadorias apreendidas. “Teremos novidades nas premiações de dezembro”, acrescentou.
Houve também um balanço dos resultados das ações dos Super Parceiros, que incluíram visitas a instituições de Fortaleza e do interior, bem como palestras ministradas em instituições de ensino público. Os Super Parceiros que compartilharam experiências de visitação foram Raquel Sena – Fortaleza, Maria das Dores Firmino – Sobral, Erilene Lima – Quixadá, Vanessa Natacha – Russas, Fernando Pimentel – Juazeiro e Antonia de Maria – Crateús.