Sefaz realiza palestra sobre prestação de contas públicas em Sobral

22 de outubro de 2019 - 16:44 # # #

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) promove, nesta sexta-feira (25/10), em Sobral, a palestra “Prestação de Contas Públicas: o que todos nós precisamos saber?”Voltado para alunos e demais interessados no tema, a atividade será realizada, a partir de 8h, no Auditório Central da Universidade Estadual Vale do Acaráu (UVA), Campus Betânia.

A conferência será conduzida pelo auditor fiscal e mestre em Controladoria, Saulo Moreira. De acordo com ele, a ação tem o objetivo de esclarecer a importância do controle social na condução das finanças e políticas públicas. Na apresentação, o servidor falará sobre os portais de transparência enquanto ferramentas de fiscalização dos recursos públicos e mostrará a situação fiscal do Governo do Ceará, dando destaque às boas práticas de gestão.

A palestra é uma iniciativa do Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF-CE) da Sefaz em parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UVA. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site eventos.uvanet.br.

Serviço:

Palestra “Prestação de Contas Públicas: o que todos nós precisamos saber?”

Data: 25/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 8h
Local: Auditório Central da Universidade Estadual Vale do Acaraú – Campus Betânia (Av. da Universidade, 850, Betânia, Sobral-CE)