Gestão por processos é tema do Engaja Cidadão desta terça-feira (20)

19 de outubro de 2020 - 17:30 # # # #

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), por meio do Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF-CE), realiza, nesta terça-feira (20/10), às 19h, mais uma atividade do Mês do Servidor Público 2020: o 17º Engaja Cidadão, com o tema “Gestão por processos para inovação no serviço público”. O evento será transmitido pelos canais @sefazceara (Instagram) e Sefaz Ceará (YouTube), pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Hvo6JlNW0NM

Para falar sobre o assunto, foram convidados o gerente de Desenvolvimento Organizacional do Tribunal da Justiça do Ceará (TJ-Ce), Welkey Costa, e o coordenador de Desenvolvimento Institucional e Planejamento da Sefaz, Auler Gomes.

Circuito de Lives Engaja Cidadão

Esta será a 17a do Engaja Cidadão, projeto criado pelo Programa de Educação Fiscal para estes tempos de distanciamento social decorrente do novo coronavírus. Os vídeos são gravados e ficam à disposição dos usuários dessas redes sociais.

A iniciativa tem o objetivo de promover debates de temas como função social do tributo, orçamento público, educação para a cidadania, papel do servidor cidadão, juventude, protagonismo político, políticas públicas em época de pandemia, entre outros.