“Sefaz Infinita: uma jornada para transformação” será o tema do próximo Conecte-se

25 de junho de 2021 - 14:03 # # # #

Natália Coutinho - Texto

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) realiza mais uma live do projeto Conecte-se Online na próxima terça-feira (29), às 14h. Nesta 21ª edição, a secretária Fernanda Pacobahyba apresentará o tema: “Sefaz infinita: uma jornada para transformação”. A palestra será transmitida pelo canal do YouTube da Sefaz Ceará, clique aqui para acessar o link (https://www.youtube.com/watch?v=oy0xGNN_J2w).

“O Conecte-se é mais um momento para estarmos juntos dos nossos servidores, colaboradores e de todas as pessoas que acompanham a Sefaz. Nesse encontro trazendo esse tema baseado na obra ‘O jogo infinito’, de Simon Sinek, adaptada para a Sefaz. Será um momento muito bacana e de muito aprendizado”, afirma a secretária Fernanda Pacobahyba.

Esta edição do Conecte-se Online fará parte da programação da terceira edição virtual do Encontro de Gestores, promovido pela Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Interna (Secex-PGI), com atuação da Célula de Desenvolvimento de Pessoas (Cedep) e da Coordenação de Desenvolvimento Institucional e Planejamento (Codip). Após a palestra da secretária Fernanda Pacobahyba, os fazendários participarão de um momento interno, pelo aplicativo Zoom, com palestras sobre lideranças e comunicação não violenta.

Conecte-se

O projeto Conecte-se é uma iniciativa voltada para o engajamento dos servidores e colaboradores durante a pandemia do novo coronavírus. Os vídeos das edições anteriores estão disponíveis no canal do Youtube da Sefaz Ceará.

Serviço:

21ª edição do Conecte-se Online: “Sefaz infinita: uma jornada para transformação”
Data: terça-feira (29/06)
Horário: 14h
Transmissão: canal da Sefaz Ceará no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=oy0xGNN_J2w