Manhã de esportes encerra o mês comemorativo dedicado ao servidor fazendário

2 de outubro de 2023 - 15:10 # #

Leo Cidrack, Thiago Mêdeiros e Sara Rebeca Aguiar - Texto
Leo Cidrack e Thiago Mêdeiros - Fotos

Houve torneio de beach tennis, práticas de ginástica funcional e vôlei, sessões de massagem para liberação muscular, além de incentivo à doação de brinquedos para crianças atendidas por instituições beneficentes

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) promoveu, no último sábado (30/9), o evento Integra Esporte, como parte das atividades do projeto Integração, dedicado à programação comemorativa do Mês do Servidor Fazendário. O Dj Pedro Alencar conduziu o ritmo da manhã, que contou com a presença do secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes; do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Saulo Toscano; e do secretário executivo do Tesouro Estadual e Metas Fiscais, Márcio Cardeal.

Durante toda a manhã, houve torneio de beach tennis, práticas de ginástica funcional e vôlei, além de sessões de massagem para liberação muscular. O secretário Fabrízio Gomes parabenizou a organização do evento e destacou que a manhã foi caracterizada por um dos pilares priorizados pela atual gestão. “A integração é o que buscamos ao longo destes próximos anos. Quanto mais a gente estiver junto, no processo, trabalhando pelo Ceará, mais a gente vai dar mais pelo desenvolvimento do estado.”

O executivo Saulo Toscano ratificou a importância da manhã como um momento de maior conexão entre servidores e colaboradores, para além do dia a dia da Secretaria. “Isso reflete até no maior sucesso da nossa rotina de trabalho. Somos todos companheiros de vida. Dividimos tantos desafios, é muito bom dividirmos também momentos de diversão e de lazer.”

Uma das vencedoras do torneio de Beach Tennis, Luana Emídio, elogiou a escolha do esporte principal da manhã de integração. “O beach tennis é um esporte que consegue juntar da criança ao idoso. Então, foi, de fato, uma integração entre todos que fazem a Sefaz, dos mais novos aos mais experientes. É mais do que integração, é saúde, é diversão.

Os participantes foram também incentivados a doar brinquedos para crianças atendidas por instituições beneficentes. Toda a programação foi organizada pela Célula de Desenvolvimento de Pessoas (Cedep), da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep).

Vencedores do Torneio de Beach Tennis

Feminino